top of page

     

Sistema de Gestão da Qualidade

Certificado ISO 9001 Ipos

     

          Desde abril de 2006 a IPOS detém Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com requisitos da norma NBR ISO 9001. Em 2016 a empresa passou a utilizar os conceitos das normas IATF 16949 e VDA 6.3, também as ferramentas automotivas (APQP, PPAP, FMEA, CEP, MSA, 8D) como um padrão de processo.

         A IPOS busca o comprometimento e compromisso com o atendimento dos requisitos dos clientes, sua satisfação e a Melhoria Contínua, baseada no Sistema de Gestão da Qualidade.

 

Política da Qualidade

Desenvolver moldes e industrializar produtos em termoplástico e termofixo, buscando sempre a melhoria na qualidade dos produtos e processos, no desenvolvimento humano e atendimento dos requisitos das partes interessadas do negócio. 

 Objetivos da Qualidade

  • Melhorar a eficiência dos processos produtivos, administrativos e do produto com foco na redução dos desperdícios e custos de fabricação.

  • Aperfeiçoar as tecnologias empregadas nos processos.

  • Aumentar o mercado de atuação dos produtos de terceiros.

 

     

Premiações

Stihl - Qualidade Assegurada 2023.jpg
Stihl - Melhor Fornecedor 2021.jpg
Stihl - Melhor Fornecedor 2004 e 2005.jpg
Stihl - Projeto Kaizen 2016.jpg
Forum Brasileiro - Sistema SIP.jpg
Stihl - Qualidade Auditada 1999.jpg
SESI - Qualidade no Trabalho 2010.jpg
SEMMA - Consciência Ambiental 2012.jpg
Stihl - Melhor Fornecedor 2001.jpg
Parker - Melhor Fornecedor 2009.jpg
ARH Serrana - Destaque do Ano 2013.jpg
Stihl - Melhor Fornecedor 2003.jpg
SESI - Qualidade no Trabalho 2012.jpg
SESI - Menção Honrosa 2010.png

     

Semana da Qualidade

     

2020

image.png
image.png
image.png
image.png

     

2021

image.png
image.png
image.png
image.png
image.png
image.png
image.png
image.png

     

2022

image.png
image.png
image.png
image.png
image.png

     

2023

4ª Semana da Qualidade
4ª Semana da Qualidade
4ª Semana da Qualidade
4ª Semana da Qualidade
4ª Semana da Qualidade
4ª Semana da Qualidade
4ª Semana da Qualidade
bottom of page